Ganso é cercado por marcadores da Bósnia no amistoso desta terça-feira
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida depois da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Bósnia, em amistoso disputado na Suíça, Mano Menezes afirmou que não gostou da atuação de Ronaldinho Gaúcho na partida. Segundo o treinador, Paulo Henrique Ganso, que entrou no lugar do meia do Flamengo no segundo tempo, armou melhor o time.
“O Ronaldinho esteve abaixo, a jogada terminava nele. Não teve sequência com qualidade de passe. A equipe fluiu melhor com o Ganso, ele deu mais continuidade aos lances”, afirmou Mano Menezes.
Brasil enfrenta Bósnia em amistoso
Depois do jogo, o técnico do Brasil disse que também não gostou da atuação do zagueiro David Luiz e que conversou com ele para corrigir alguns erros apresentados durante o jogo.
“O David Luiz teve uma atuação abaixo do que pode. Tivemos uma conversa no intervalo e uma após o jogo. Eu disse que errar faz parte da vida e que ele não pode se desequilibrar com isso. Ele perdeu a concentração, o que é normal”, declarou o treinador.
Ao contrário de seus colegas, o lateral esquerdo Marcelo, autor do primeiro gol da seleção no amistoso, foi elogiado pelo comandante depois da partida.
“Ele melhorou muito e evoluiu para jogar em linha de quatro homens na defesa”, disse Mano Menezes.
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário