Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VEREADOR CLÁUDIO SANDÊGI APRESENTA IMPORTANTES PROPOSIÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

O Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Presidente da Municipal de Caicó, Dílson Freitas Fontes, para que o mesmo disponibilize o Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Caicó, para prestar assessoria aos Clubes de Lazer:  Iate Clube de Caicó, Pelicano, APUC e Clube dos Caminhoneiros, que ficam nas margens do Açude Itans, autuados pelo IBAMA, na "Operação Rios Federais".

Também designou uma Moção de Parabéns à Miraci Soares Cunha, pelos seus  50 anos de dedicação a Educação no Município de Caicó. Pede que seja enviado ofício a mesma, no endereço Rua Olegário Vale, Nº: 1337, Centro, Caicó-RN.

O Vereador Cláudio Sandêgi ainda designou uma Moção de Parabéns ao Colégio Diocesano Seridoense(CDS), pelos seus 70 anos de existência, história e construção do saber.

Ainda na Câmara Municipal, o Vereador Cláudio Sandêgi, designou uma Moção de Parabéns ao LIONS CLUBE DE CAICO, pelos seus 50 anos de existência e dedicação ao “Servir Desinteressadamente”.

Por fim, o Vereador Cláudio Sandêgi Lopes solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Presidente da Comissão de Defesa Civil de Caicó, Francisco Dionísio, onde reivindica que se convoque a comissão e reúna os agricultores para discutir a prevenção e risco dos açudes e barragens da zona rural de Caicó, tendo em vista o período chuvoso que se aproxima. 


Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: