Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Record tira atriz de remake de 'Carrossel' do SBT

A Record contratou Juliê Rodrigues, 9 anos, Miss Universo Mirim 2012. A jovem estava reservada para interpretar a personagem Margarida na versão brasileira de "Carrossel" que o SBT estreará em maio.
Juliê vai apresentar um concurso de beleza infantil dentro do"Programa do Gugu". A atração está prevista para ter início no mês que vem. Na Record, aposta-se muito na menina, que pode, em breve, ganhar mais espaço.
*
Mudança
A partir de hoje, o "Jogo da Discórdia", do "Big Brother Brasil 12", (Globo) não dará mais poder de veto na prova do líder. A prova premiará os BBBs com passeios e presentes.
*
Tapinha
Após o sucesso no Verão MTV 2012, a "Perua MTV" vai continuar pelas ruas da cidade. O público poderá indicar um amigo ou amiga para Jana Rosa solucionar problemas de moda e de beleza e fazer uma verdadeira transformação.
*
Tapinha 2
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rua@mtv.com.br ou pelo Twitter @PeruaMTV.
*
Talento
Guilherme Santana, que imitava William Bonner na MTV, é um dos novos humoristas do "Pânico", que estreará em março na Band. Ele fará a imitação de Otávio Mesquita.
*
Polícia
Carlos Cavalcante, ex-"Aqui Agora", esteve recentemente na Rede TV!. A emissora tem planos de lançar uma nova atração com jornalismo policial.

Alberto Pereira Jr, 25, edita a coluna Zapping, publicada no jornal Agora, do Grupo Folha, desde 2009. Antes, passou pelo caderno Show!, também do Agora.

Nenhum comentário: