Páginas

sábado, 31 de março de 2012

As novidades da TV e dos famosos

  • Rafinha Bastos na apresentação de "Saturday Night Live", seu novo programa na Rede TV! Rafinha Bastos na apresentação de "Saturday Night Live", seu novo programa na Rede TV!
A Rede TV! iniciou na quarta-feira os trabalhos do “Saturday Night Live”, que será apresentado ao vivo por Rafinha Bastos nas noites de domingo, a partir de 22 de abril. O formato, inspirado no famoso programa de humor americano, é licenciado pela produtora Endemol, a mesma do “Big Brother”, e já teve oito pequenos esquetes gravados, só nesses últimos dias, com direção-geral de Tininha Araújo.
Além do próprio Rafinha, o “SNL” verde-amarelo também tem confirmadas as participações dos atores Carol Zoccoli, Marcela Leal, Anderson Bizzicchi, Rudy Landucci, Cláudio Carneiro, Fernando Muylaert e Marco Gonçalves.
O programa já está com todo o seu projeto cenográfico aprovado e poderá contar - em sua estreia - com a participação de Marília Gabriela especialmente convidada pelo próprio Rafinha.
O “Saturday Night Live” é uma resposta da Rede TV! à saída do “Pânico”, que, aliás, estreia amanhã na Bandeirantes.

Expectativa

Alguns projetos do SBT, principalmente os que dizem respeito aos novos programas, estão em compasso de espera.
As decisões a respeito só serão tomadas no retorno de Daniela Beyruti ao trabalho, atualmente em licença- maternidade.

TV fechada

A série de humor “Os Buchas”, com Gregório Duvivier e Silvio Guindane, já exibida na Oi TV, vai estrear segunda-feira no canal Multishow, a partir das 22 horas.

“Kátia”, o primeiro episódio, tem roteiro de Álvaro Campos e direção de Pedro Antonio Paes.


  • Claudio Lacerda/TPM Jana Rosa fixa na grade com "Perua MTV"
Tá valendo

O “Perua MTV”, comandado pela VJ Jana Rosa, depois de todo barulho causado no verão, agora ocupa espaço fixo na grade da MTV. No ar todas as quartas-feiras. Dois já foram exibidos.

 
Jana, sempre acompanhada do seu motorista Lino, vai até a casa de pessoas indicadas por amigos ou parentes que precisam renovar as suas vidas. Divertido.

Boa notícia

Hebe Camargo está muito bem, obrigado. A sua recuperação tem surpreendido a todos.

Mas não haverá, tanto por parte dos médicos, como dela própria, nenhuma precipitação em antecipar o retorno ao trabalho. Tudo vai acontecer naturalmente.

Pauleira - 1

A escolha de melhor cantora promete ser das mais interessantes, amanhã, no “Domingão do Faustão” durante a festa do “Melhores do Ano”.
Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Ana Carolina concorrem ao prêmio. Façam as suas apostas.

Pauleira – 2

Na verdade, entre todas as categorias, percebe-se que a disputa será das mais interessantes.

No jornalismo, como novo exemplo, além da Patrícia Poeta, William Bonner e Fátima Bernardes, marido e mulher, também estarão competindo um contra o outro.

Ainda demora

Rui Vilhena, colaborador em “Fina Estampa”, só vai escrever a sua primeira novela solo na Globo em 2014, supervisionado por Aguinaldo Silva. É o que está combinado.

As faixas previstas são as das seis ou sete da noite. Vilhena tem contrato de cinco anos.

Lista fechada

Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, diz que o elenco da próxima edição com estreia em julho já está fechado. Além de Carelli e algumas pessoas da produção, Brito Junior também está de posse da lista, para estudar o perfil dos participantes.

A ex-panicat Nicole Bahls, ao que tudo indica, é nome certo no programa.

Questão de espaço

Sabrina Sato, integrante do “Pânico”, terá um camarim só dela na Bandeirantes.

Na verdade, é quase isso. Aos domingos e somente aos domingos, ela irá usar o camarim da Adriane Galisteu. Nos demais dias, o espaço continuará exclusivo da apresentadora do “Muito Mais”. Mas tudo na mais santa paz. Colocado em ata.


  • Divulgação/Record Leonardo Brício volta aos palcos após "Rei Davi"
Teatro

Encerradas as gravações da minissérie “Rei Davi”, Leonardo Brício vai voltar com o espetáculo “As Conchambranças de Quaderna”, comédia de Ariano Suassuna. Fará apresentações, a partir de maio, em várias capitais começando por Belo Horizonte.

Também no elenco: Débora Lamm, Cláudia Ventura, José Wendel, Ricardo Souzedo, Iano Salomão e Junior Dantas. Direção de Inez Viana.

Grade fechada

A Bandeirantes tinha dúvidas sobre o que entraria depois do “Terceiro Tempo” e antes do “Pânico” nas noites de domingo. Não tem mais.
Entre as diversas opções levantadas, se decidiu por uma reprise do “Polícia 24 Horas”.

Melhor semana

“Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridman, novela da Record, continua chamando atenção pela sua boa qualidade. Esta última semana foi especial.

O problema do crack foi abordado de maneira muito séria e uma cena, com as personagens de Beth Goulart e Thais Fersoza até agora é destacada por todos.

Bate – Rebate
 

  • Hoje, 11 da manhã, no Rio, será celebrada a Missa de 7º Dia do Chico Anysio.
  • O cardiologista Roberto Kalil Filho será o convidado do “Marília Gabriela Entrevista”, amanhã, 10 da noite, no GNT.
  • Silvio Santos, do “Ceará”, assim como o original, vai aparecer no “Pânico” deste domingo com parte dos cabelos grisalhos.
  • Mesmo com a chegada do “Pânico”, o “CQC” ainda tem os espaços comerciais mais disputados de toda a grade da Band.
  • A Pepsi, por exemplo, acaba de renovar patrocínio do “CQTeste”.
  • SBT vai continuar gravando as chamadas da novela “Carrossel”. Agora com todo o elenco.
  • Na Record, dizem que há material para isto, mas não existe nada planejado sobre novo ataque à igreja de Valdemiro Santiago.
  • Fernanda Paes Leme viverá a tenente Márcia, em “Salve Jorge”, próxima novela da Glória Perez.
  • A transmissão do AFC, com Odinei Edson, na Rede TV!, direto de Manaus, terá início à 0H30.
  • Ana Maria Braga, em férias, de acordo com o previsto, viajou ontem para os Estados Unidos.
  • A convite do SBT, Patrícia Marx gravou “Espelhos”, para a trilha sonora de “Carrossel”.

C´est fini

Na Rede TV!, os últimos relatórios de audiência têm demonstrado que os índices da sua faixa nobre ficaram ainda piores com a entrada da igreja às 21h30.

De qualquer forma, entendem alguns que foi um dinheiro salvador. Os pagamentos dos PJs, pessoas jurídicas, já não observam atrasos tão grandes.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br        

Nenhum comentário: