Páginas

sábado, 31 de março de 2012

PR de Caicó entrega decisão nas mãos de João Maia. Anúncio será dia 14 de abril


2279
Deputado João Maia 
Após se reunir com a comissão provisória do PR de Caicó, o deputado federal João Maia, presidente estadual da legenda, prometeu anunciar no dia 14 de abril, a decisão sobre qual rumo político o PR vai tomar nas eleições deste ano. 


A comissão esteve representada pelo presidente Oriel Segundo, além dos vereadores Almir Filho e José Maria, o advogado Danilo Lopes e os empresários Rodney Maia e Toinho da Graciosa, e resolveu delegar ao deputado a condução das articulações para o partido em CaicóJoão Maia destacou a atitude de todos os integrantes da comissão, de “desarmar” os ânimos, chegando ao consenso de marchar juntos, independente da decisão que venha a ser tomada. “Nós vamos fazer o anúncio no dia 14, durante uma coletiva à imprensa às 17 horas, de forma conclusiva”, explicou.

A decisão ainda dependerá de duas importantes conversas que o deputado manterá nos próximos dias. Uma será com o prefeito Bibi Costa (PR) e a outra com o pré-candidato a prefeito, Roberto Germano (PMDB). “Eu prometi que não anunciaria qualquer decisão sem antes conversar com Bibi. Estas duas conversas são importantes para que tenhamos todos os elementos necessários para tomar a melhor decisão. O melhor da reunião é que decidimos não ir a votos. A decisão que o partido tomar, será seguida por todos”, garantiu João Maia.

O deputado quer aproveitar até a data limite, para estudar todas as possibilidades, desde uma candidatura própria, e na sua opinião, o PR tem vários nomes com potenciais condições,  até a sugestão de nomes para compor uma chapa majoritária como vice, dentro de uma aliança com outro partido. “Nós não podemos partir para aventuras, e não podemos nem ser levianos e nem apressados. Sei que chegou a hora, e vamos anunciar definitivamente no dia 14”, concluiu. Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: