Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Facebook passa a mostrar fotos em alta resolução e em modo tela cheia

Para quem gosta de navegar no perfil dos amigos para ver fotos, o Facebook fez algumas mudanças que devem melhorar a visualização dessas imagens. A empresa anunciou nesta quinta (22) que as fotos serão mostradas em alta resolução e tela cheia.
Veja mais detalhes abaixo sobre os novos recursos:
O visualizador de fotos da rede social passa a mostrar automaticamente o conteúdo na maior resolução possível. Segundo a empresa, isso representa fotos cerca de 4 vezes maiores do que na visualização antiga.
  • Divulgação

Nova Timeline

Em janeiro deste ano, o Facebook concluiu a migração de todos os perfis para o novo design, chamado de "Linha do Tempo" (Timeline). Com as alterações na páginas dos perfis pessoais, o Facebook quer organizar as informações do usuário de modo que o perfil na rede “conte” a história de sua vida.
Com ela, os usuários podem ver, por exemplo, as imagens que um perfil exibiu em determinado ano. Além disso, na configuração da Timeline, é possível mostrar, além de sua imagem de perfil, uma outra maior chamada ''Foto de Capa'' para que o usuário mostre algo que represente sua personalidade. 
Durante a apresentação, Zuckerberg mostrou sua página no Facebook com a “Cover Photo” de seu cachorro. Veja abaixo como alterar essa capa e algumas opções de imagens:

Capas para Facebook: faça o download grátis

Foto 1 de 58 - Para mudar a capa do perfil no Facebook, faça o seu login na rede social e abra sua página. Ao passar o mouse sobre a imagem de capa, aparece a opção Alterar capa. Abra as opções e escolha Enviar foto

Leia também: Usuários do Facebook esbanjam criatividade nas capas para a nova 'Timeline'Reprodução

VEJA MAIS

Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário: