Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cantor Lobão é uma das principais atrações da Feira do Livro do Seridó nesta quinta-feira

O músico Lobão confirma sua presença nesta quinta-feira (22) na Feira do Livro do Seridó, no qual irá falar em um bate papo com o jornalista Ailton Medeiros a respeito de seu livro autobiográfico "Lobão: 50 anos a mil", dentre outros assuntos. Polêmica, essa é uma expressão que sempre acompanha as afirmações do roqueiro, que não mede as palavras na hora de falar sobre o que acha da política, da música e da sociedade brasileira.

Lobão, 53 anos, é cantor, compositor e apresentador de televisão. Nascido no Rio de Janeiro, já lançou 14 discos e no final do ano passado lançou sua autobiografia, que é co-assinada por Claudio Tognolli. Lobão insiste quem sem a "documentação" de Claudio, as pessoas não acreditariam nas histórias. 

A autobiografia do polêmico artista que conta desde suas histórias da juventude, até suas mais loucas experiências como músico, é um percurso pela história artística do Brasil a partir dos anos 1960, cheio de humor ácido, tiradas inteligentes e detalhes sórdidos da vida de Lobão... E de muito mais gente.  Por Marcos Dantas 


Nenhum comentário: