Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Leleu Fontes discutiu a realização de projetos da Assembleia Legislativa em Caicó

Na tarde de hoje (20), o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes, foi recebido em audiência pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta.

Na oportunidade, Leleu discutiu projeto de sua autoria, que trata da inclusão dos portares da Síndrome de Down, baseado no projeto do Legislativo estadual. Após a audiência, Ricardo Motta recomendou ao procurador da Casa, Wilton Marques, que repesasse uma cópia do projeto ao presidente da Câmara.

Também foi discutida entre os chefes dos poderes legislativos a possibilidade da “Assembleia Cultural” ser apresentada em Caicó, no dia 16 de dezembro, data em que a cidade completará seu aniversário de emancipação política. Leleu também sugeriu a possibilidade de levar a “Assembleia Itinerante” e “Assembleia Cidadã” à capital do Seridó, em 2012.

“Nossa intenção, além de procurarmos manter uma relação de alto nível com a Assembleia Legislativa, será também de promover ações que visem uma maior aproximação do Poder Legislativo com a sociedade, bem como praticarmos a política do bem comum”, disse Leleu ao término da reunião.

Nenhum comentário: