Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Educandário Santa Teresinha promove Mostra Científico Cultural

O Educandário Santa Teresinha, em Caicó, está promovendo desde ontem (22) sua Mostra Científico Cultural. A solenidade de abertura aconteceu às 19h desta quinta-feira, com a presença de educadores e alunos da instituição, além de autoridades locais.

O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, prestigiou o início da mostra, onde foi apresentada a peça “O Casamento da Arte da Escola”, e circulou pelas salas de exposição nesta sexta-feira (23), onde foram apresentados voltados para a literatura de cordel, música, dança, cinema e a ciência da arte. Os trabalhos estarão sendo apresentados até as 17h.

“Agradecemos a acolhido da direção e dos educadores. Os alunos demonstraram um bom domínio na peça de abertura possibilitando um grande espetáculo. A união da arte com as técnicas não poderia ter resultado mais positivo do que vimos exposto. As técnicas pedagógicas empregadas possibilitaram facilidade aos jovens no aprendizado, conseqüentemente a construção da identidade”, falou o presidente Leleu. 


Por Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: