Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Secretaria de Ação Social desenvolve atividades no Programa Prefeitura em Ação


A Secretária Municipal de Habitaçao, Trabalho e Assistência Social, Graça Rêgo afirmou que a SEMTHAS está presente no Programa Prefeitura em Ação. As atividades começaram neste domingo pela manhã, na Praça do Entroncamento em Caicó, com a presença do Prefeito Bibi Costa, Secretários municipais e a comunidade caicoense. 

A SEMTHAS está com a prestação de serviços, entre eles, dando ordem para a carteira de identidade, CPF, fotografias 3x4, oficina de beleza, oportunizando as pessoas o corte de cabelo (uma equipe de cabeleireiros está presente em um stand para atender a comunidade, coordenado por Marli Félix). 

A Secretaria de Ação Social também está fazendo o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família e informações gerais do Programa. Também haverá um stande com palestras educativas, através dos Programas do CRAS, CREAS, PETI, Bolsa Família e Pró-Jovem. 

“Vamos informar como funcionam os programas, a clientela beneficiária, os cursos que são oferecidos. Será um dia maravilhoso, bastante dinâmico, com uma interação entre os diversos segmentos que integram a Prefeitura Municipal, as Secretarias trabalhando de maneira articulada, a presença do Prefeito Bibi Costa e o café coletivo para a comunidade. Temos também o Teatro na Praça, com a apresentação do Grupo Maria Cardoso e outros grupos e a apresentação dos alunos do Projeto Pró-Jovem”, ressaltou a Secretária de Ação Social, Graça Rêgo.  

Ainda na programação deste domingo, o Programa Prefeitura em Ação vai escolher a Mais Bela Estudante e a Mais Bela Voz das Escolas Municipais da Zona Oeste de Caicó. Um grande público está prestigiando o evento. 
Por Paulo Júnior 


Nenhum comentário: