Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Prefeito Bibi Costa destaca a grande participação da população no Programa Prefeitura em Ação

O prefeito de Caicó, Bibi Costa inicia a partir deste domingo, 18 de setembro, o Programa “Prefeitura em Ação”, começando pela Zona Oeste.

As ações  estão sendo realizadas na Praça do Entroncamento e serão voltadas para os bairros Barra Nova, João XXII, Paulo VI, João Paulo II, Walfredo Gurgel, Frei Damião e Adjuto Dias.

O Programa conta com a participação de todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de Caicó, entre elas, as secretarias de Saúde, Obras, Educação e Ação Social. Bibi Costa instalou seu gabinete no local e despachará com auxiliares.

Em entrevista nesta manhã de domingo ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o  Prefeito de Caicó, Bibi Costa destacou o grande participação popular no evento. 

“É um verdadeiro sucesso, o início do Programa Prefeitura em Ação. A Prefeitura vai aos bairros e as praças levando toda a sua estrutura. Atendi a várias pessoas e os secretários anotaram as reivindicações da comunidade e nós vamos dentro das possibilidades, resolvendo os pleitos. Vamos levar este o Programa para as demais zonas de Caicó e também aos distritos de Laginhas, Palma, Barra da Espingarda, entre outras comunidades. Uma multidão incalculável lotou a Praça do Entroncamento, com uma programação que começou às 8 da manhã e vai até a meia-noite. A população está satisfeita e eu me sinto realizado com o sucesso desta ação comunitária. Milhares de problemas estão sendo resolvidos no dia de hoje”, comentou o Prefeito Bibi Costa, acrescentando que os médicos estão realizando vários atendimentos para a população.

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó

Nenhum comentário: