Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Em seminário político, João Maia destaca importância das redes sociais nas eleições deste ano

João Maia falou sobre poder das redes sociais nas eleições - Fotos: Marcos Dantas

Para o deputado federal João Maia (PR) as redes sociais terão um papel importante nas eleições deste ano. Ele encerrou o Seminário de Marketing “Maria do Céu Fernandes”, nesta noite de sábado (28) em Currais Novos. Maia conversou em sua palestra sobre os novos desafios para as eleições deste ano. O evento foi organizado por George Negreiros e Geraldo Carneiro.
A eleição municipal é fundamental porque quando a vida melhora ou piora, ela começa pela sua cidade. E a vida só melhora quando o pai ou a mãe de família leva seu filho numa escola, e ela oferece uma oportunidade pra ele crescer com a educação; quando uma filha adoece e o pai procura o posto de Saúde e tem médico, e não precisa colocar dentro de um carro e ir embora, atrás de assistência em outro município. Quando existem oportunidades onde a juventude possa praticar esportes; onde tem praças para se freqüentar espaços de lazer pra a população”, disse.
Falando para uma platéia de estudantes, políticos, marqueteiros e jornalistas, João Maia destacou que quem não colocar isso de forma clara para as pessoas, estará sujeita a ter seu programa de governo desmontado, principalmente pelas redes sociais. “A rede social é um fato tão novo que a gente fica desnorteado. A maioria das pessoas que operam as redes sociais é do bem. Elas transmitem idéia, indignação, cobram e quando você elabora uma idéia chapa branca, na rede social não funciona. O principal cuidado é com a velocidade fabulosa e pode se virar contra você, a favor ou contra, com a mesma velocidade”, explicou. João Maia chegou ao evento acompanhado de aliados, dentre eles o pré-candidato a prefeito José Lins, os vereadores Eugênio Lins (Currais Novos) e Almir Filho (Caicó), além do empresário Vilton Cunha.   Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa 



Nenhum comentário: