Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pânico fica à frente da Globo por alguns minutos.

Babi Rossi ocupou o lugar de Emílio Surita por um dia
Depois do barulho causado na semana passada, o “Pânico” continuou investindo em Babi Rossi, que ficou careca no palco do programa. No último domingo (29), a panicat substituiu o apresentador Emílio Surita e comandou o humorístico, que inverteu os papéis: os comediantes passaram a ficar no lugar das assistentes de palco e vice-versa. A ex-loira comentou as reportagens da semana e deu algumas gafes. Por duas vezes, por exemplo, a panicat, antes de chamar os comerciais, afirmou que iria chamar um “bleak” – o correto é break.
O programa investiu ainda na briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, recentemente motivada depois que a apresentadora do “Muito +” disse que o jeito de Ana melhoria muito se ela tivesse um filho. O humorístico conseguiu falar com Alexandre Correa, marido da comandante do “Tudo É Possível”, que quebrou o silêncio sobre o assunto: “Dizer que a Ana vai melhorar se tiver um filho quer dizer o que? Que ela é pior? O que você acha se alguém disser isso da tua mulher? Estou puto, muito puto. Ela falou demais. Ela nunca tem a intenção de nada. Falar uma pataquada dessas e depois dizer que não teve a intenção?” (trecho editado pelo colunista para suprimir termos considerados impublicáveis).
Galisteu rebateu: “Ninguém tá falando do marido, o marido que fique no lugar do marido. Deixa a Ana falar pela Ana”. Já Ana descartou entrar com um processo na Justiça contra a colega: “Palavras também machucam e às vezes fazem mais mal que um tapa”.
Nas redes sociais, o assunto repercutiu imediatamente e em peso. A hashtag #DivorciaAnaHickmann foi parar entre os termos mais citados no Twitter em todo o mundo. Pelo visto, não vai faltar quem coloque lenha nessa fogueira, já que até o “Pânico”, que não é programa de “fofoca”, entrou no assunto.
A audiência respondeu bem. De acordo com a prévia do Ibope, a atração marcou 10,7 pontos de média e atingiu seu maior pico desde a estreia na Band: 15,5 pontos, ficando à frente da Globo por alguns minutos. Na classificação geral, o humorístico ocupou o segundo lugar, deixando a Record em terceiro, com 10 pontos, e o SBT em quarto com 8,4 pontos.
Por Fernando Oliveira - Na TV 

Nenhum comentário: