Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vereadores caicoenses recebem prêmio por atuação parlamentar


O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PSB), e o vereador Lobão Filho (PMDB), participam neste final de semana do 50º Simpósio Brasileiro de Agentes Políticos, promovido pelo Instituto Tiradentes, no Centro de Convenções de Olinda/PE.

Na sexta-feira (27) e no sábado (28) foi promovida uma série de palestras com os temas: “CPI como instrumento de apuração da corrupção”; “Prestação de contas eleitorais”; “Ética na Política”; “Propaganda eleitoral permitida e vedada”; “O futuro das candidaturas e a lei da Ficha Limpa” e o “Papel do vereador e do gestor da saúde na gestão do SUS”.

O evento foi encerrado ontem com a entrega da Medalha "Imperador Dom Pedro II", pelo diretor executivo do instituto, Ângelo Chequer. Os vereadores caicoenses receberam o prêmio de melhor atuação parlamentar, além de menção honrosa a Leleu pela gestão na Câmara Municipal.

“Sinto-me agradecido com o reconhecimento de um trabalho sério e intenso, primando pelo zelo aos aspectos da moralidade e ética, com a implantação de uma gestão democrática e transparente”, disse Leleu.   

“Só posso agradecer os inúmeros eleitores que sempre confiaram no meu trabalho em defesa do povo, que mantenho como uma característica pessoal”, declarou Lobão. Ele recebeu a medalha pela segunda vez.

Por Alexandre Costa 
Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: