Vivaldo Costa, deputado estadual ainda pelo PR acredita que terá condições de emplacar o nome do vereador Nildson Dantas, como pré-candidato a prefeito pelo DEM. Teve uma reunião na sexta-feira (27) com o presidente da legenda, senador José Agripino, e apesar de fontes garantirem ao Blog do senador não ter se comprometido com o projeto de Nildson, Vivaldo “implorou” pelo direito de trabalhar o nome do vereador.
Com direito à presença do presidente nacional do PPS, o partido lançou também na sexta a pré-candidatura a prefeita, da fisioterapeuta Franciele Lopes. O partido, recém criado na cidade, além de almejar cadeira na Câmara Municipal, garante que o projeto de Lopes é pra valer. O partido integra a Frente Partidária (PPS, PV, PC do B e PDT), que também tem no nome do empresário José Rangel (PDT), mais um pré-candidato a prefeito.
Na sexta-feira, distante de Caicó a deputada federal Fátima Bezerra lançou, em entrevista à Rádio Caicó AM o nome do vice-prefeito Gilberto Costa (PT) como pré-candidato do partido à prefeitura. Fátima, por sinal defende que Gilberto seja o candidato da frente partidária, formada pelos partidos de esquerda.
A expectativa para os próximos dias é de que a ex-governadora Wilma de Faria possa anunciar a postura do PSB para as eleições de Caicó. Saindo na frente, o presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes já se lançou pré-candidato a prefeito pelo partido, e espera apenas Wilma ratificar seu projeto.
Quem também não deseja ficar de fora da disputa pela prefeitura é o PMN e o PSOL. O Partido da Mobilização Nacional vem estudando as possibilidades de apresentar o nome do seu presidente, o pastor evangélico Gutemberg Beltrão para a disputa. Enquanto que o PSOL tem no nome do técnico do Seapac, José Procópio o trunfo para disputar a prefeitura.
Por Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário