Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Filme/documentário sobre as aparições de Nossa Senhora de Fátima será exibido em Caicó


No dia 13 de maio, às 20 horas, após a celebração da missa, será exibido um filme/documentário sobre as aparições de Nossa Senhora de Fátima, no pátio da Catedral de Sant’Ana, em Caicó.

Segundo o organizador do evento, o advogado e jornalista Revil Alves, será uma homenagem ao Dia das Mães e também comemorando os 60 anos da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima a Caicó. O documentário foi produzido em Portugal. “Convidamos todos os devotos de Nossa Senhora e toda a comunidade católica de Caicó e região para este grande momento de fé e espiritualidade cristã”, ressaltou Revil. 

A iniciativa tem o apoio do Monsenhor Edson Medeiros – Pároco de Sant’Ana.

O documentário também deverá ser exibido durante a festa de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Vila do Príncipe.

O Melhor filme sobre as aparições de Fátima, filmado em Portugal, Roma, Inglaterra e Estados Unidos, em 1992, nos mostra as cenas das seis aparições de Nossa Senhora para três crianças Portuguesas, suas mensagens e profecias. Nossa Senhora nos conta seu “Plano de Paz”e demonstra todo o Poder do Céu com o “Milagre do Sol”- o qual foi testemunhado por 80.000 pessoas durante 12 minutos. Cinco pessoas que testemunharam este Milagre foram entrevistadas, e um novo filme da Irmã Lúcia é mostrado. 

As Profecias de Nossa Senhora que se realizaram levando nossos dias às atuais crises políticas e espirituais: – A Revolução Russa, a 1a. e 2a. Guerra Mundial. – O “Segredo” deixado ao Papa. 

– A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 13 de Maio de 198l (aniversário da Primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima). – A Santa Peregrinação a Fátima em 13 de Maio de 1982 – 1/2 milhão de pessoas presentes – para agradecer à Nossa Senhora por preservar suas vidas.


Por Paulo Júnior 
Correio do Seridó 

Nenhum comentário: