Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

GETÚLIO COSTA: 49 ANOS DE COMUNICAÇÃO E HUMILDADE

Getúlio Costa visitando a redação do Jornal Correio do Seridó ao lado do repórter Carlos Felipe - comunicador da Bonita FM e integrante do Correio do Seridó 


Nos dias de hoje, com a disseminação das webs rádios, dos sites, blogs e fotoblogs, muito se cresceu na comunicação. Mas um veículo de comunicação se eternizou e sempre está na preferência das pessoas: o Rádio. 


O Rádio é uma fábrica de emoções, de ilusões e sonhos.O comunicador é parte da história do Rádio e da comunicação. Os anos de experiência o credencia a ser respeitado pela sua profissão, mas também segue consigo a humildade e o respeito. 


Assim como a Rádio Rural, uma rádio de história em todo o Rio Grande do Norte faz 49 anos de existência, o comunicador Radialista e profissional da voz, Getúlio Costa, também está fazendo 49 anos de Rádio junto com a Rádio Rural AM de Caicó. Que outros radialistas que tenham 10, 15, 20 ou mais anos de rádio se espelhem em Getúlio Costa, um baluarte do Rádio Norte-rio-grandense, um exemplo de humildade. 


Por Carlos Felipe 
Correio do Seridó 

Nenhum comentário: