Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Leleu espera decisão do PSB para apresentar seu nome como pré-candidato a prefeito de Caicó”


O presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PSB), também participou na última segunda-feira, 30, da reunião com representantes dos diretórios municipais e executivas estaduais do PSB, PCdoB, PV, PT, PV, PPS, PDT e PSD, em Natal. A idéia central foi estabelecer um debate político para construção de uma frente de partidos progressistas que estejam identificados com a oposição ao governo do DEM no estado.

De acordo com a ex-governadora Wilma de Faria, Leleu teve papel importante na concretização desta frente. “Além de atualizar o partido das discussões políticas em Caicó, ele se encarregou de me telefonar solicitando esta reunião”, disse Wilma.

A ex-governadora lembrou que, “apesar da frente ter apresentado alguns pré-candidatos, como José Rangel (PDT), Franciele Lopes (PPS) e Gilberto Costa (PT), o vereador colocou seu nome à disposição do PSB no rol dos postulantes já mencionados”.

Leleu prefere aguardar a conversa que Wilma terá com o prefeito de Caicó, Bibi Costa, de quem o presidente do Legislativo é parceiro político, e a autorização do seu partido intensificar a viabilidade de sua pré-candidatura. Paralelo a essa situação, o vereador terá reuniões com lideranças comunitárias, eleitores e simpatizantes com o objetivo de discutir este projeto político.

“Meu propósito será, além do cuidado com a parte administrativa e o zelo com o setor contábil/financeiro, estabelecer uma relação institucional de valorização das entidades da sociedade civil organizada, mas, sobretudo, uma defesa intransigente do desenvolvimento sócio-econômico e político do nosso município, não esquecendo a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou o vereador ao falar das alternativas para um possível plano de governo. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: