Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Conheça as musas do concurso "Gata da Indy"



Com direito a Rubens Barrichello e outros tantos brasileiros em seu grid de largada, a Fórmula Indy chega ao Brasil no próximo fim de semana.

No entanto, não são apenas os pilotos que estão dando o que falar na competição. As musas do concurso “Gata da Indy” também prometem agitar a pista do Anhembi. 







A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé também será lugar de mulheres bonitas. Os fãs da categoria podem eleger sua musa no concurso Gatas da Indy 2012, em que 12 garotas que amam velocidade disputam o posto de mais bela da corrida em São Paulo 

Para votar, mande um sms com a palavra WEB + NOME DA GATA + 72260. Não perca: nos próximos dias você conhecerá 

as candidatas em ensaios exclusivos! O serviço está disponível para as operadoras Amazônia celular, Brasil Telecom, Claro, Oi, Tim e Vivo. Serviço tarifado: R$ 0,31 + impostos por mensagem. 


A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, quarta etapa da categoria, acontece no dia 29 de abril nas ruas e no sambódromo de São Paulo 

A vencedora será definida exclusivamente por meio da votação do público, sendo assim nenhuma comissão julgadora terá influência no resultado, ficando a cargo do público e seu respectivo número de votos a escolha final. 

Nenhum comentário: