Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pedro Leonardo tem parada cardíaca, diz assessora de Leonardo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120423080449.jpg
Pedro Leonardo (foto), filho do sertanejo Leonardo, continua internado em estado grave na UTI do IOG, Instituto Ortopédico de Goiânia.

Segundo informações da assessora do cantor Leonardo à TV Anhanguera, Ede Cury, ele teve uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos.
Piora em área neurológica preocupa médicos de Pedro Leonardo
Junior Lima passa susto em voo: "O avião arremeteu 4 vezes"
Jornal: Ticiane Pinheiro diz Rafaella está ótima após cirurgia

Ede disse que por volta das 6h30 desta segunda-feira (23), o cantor encontrava-se estável. "Desde ontem Pedro está com 40 graus de febre e neste momento ele está em um colchão de gelo para ver se a febre baixa", disse Ede à TV.
A assessora ainda relatou que a família do cantor estuda a possíbilidade de transferí-lo para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.
O acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada da última sexta-feira (20) próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia, onde permanece desde então.

O quadro do cantor é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção. Fonte: Natelinha - UOL 

Nenhum comentário: