Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Leleu Fontes pode ser candidato do PSB à prefeitura de Caicó


Matéria assinado pelo jornalista Joaquim Pinheiro, na edição desta terça-feira (24) do Jornal de Hoje, levanta a possibilidade do presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, ser o pré-candidato do PSB a prefeito do município nas eleições de outubro, inclusive com a sua articulação na formação de uma frente partidária ao lado de outras lideranças locais. 
“Vou conversar com a líder do nosso partido [a ex-governadora Wilma de Faria] e disponibilizar meu nome para ser incluído nas discussões políticas da frente partidária criada em Caicó objetivando ser avaliado como pré-candidato”, disse o vereador do PSB. Essa frente a que se refere Leleu está sendo articulada entre a sigla pessebista, PDT, PCdoB, PV, PTB e PPS. E que pode incluir o PT, PP e PSDB. Estes últimos presididos no estado, respectivamente, pelo vereador Sérgio Andrade e o deputado federal Rogério Marinho, com o presidente da Câmara vem aprofundado a discussão.
“Na condição de pré-candidato a prefeito de Caicó, temos que nos unir para democraticamente construirmos um debate aberto e transparente, inclusive com a realização de pesquisas para avaliação das pré-candidaturas postas para que, diante dos números apresentados seja definido o candidato que tenha mais condições de vencer as eleições com o apoio dos demais participantes da frente”, ressaltou ao jornal.  
Família Costa
O propósito de Leleu, segundo a reportagem, também é promover a união da família Costa, trazendo para o seu palanque o prefeito Bibi Costa e o deputado Vivaldo Costa, principais lideranças políticas de Caicó no momento. “Não precisa Bibi ficar esperando por João Maia [deputado federal, presidente do PR]. Particularmente, defenderei sua candidatura a deputado estadual, desde que Vivaldo Costa não seja candidato a reeleição. Esse é um compromisso que assumo com Bibi objetivando unir a família Costa”, argumentou Leleu.Share on email

Nenhum comentário: