Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Romário e Fábio Faria garantem recursos de emenda em favor da APAE de Natal


Os deputados federais Romário e Fábio Faria confirmaram a destinação de emenda parlamentar em favor da Associação de Pais e Amigos das pessoas com Síndrome de Down (APAE) da cidade de Natal. O apoio à assistência aos portadores da síndrome é causa defendida incansavelmente pelo ex-jogador de futebol, que tem chamado a atenção da sociedade brasileira para o assunto. Na próxima quinta-feira (26), Romário, Fábio Faria e os deputados que participarão do Jogo "Diga Não ao Crack", em Goianinha, farão uma visita à sede da entidade em Natal.

"Decidimos concentrar a renda do jogo para o projeto de combate ao crack que o PROERD vai executar, e asseguramos emendas no valor total de R$ 100 mil para a APAE continuar realizando de forma sublime este importante trabalho de atenção ao portador de Síndrome de Down", afirma Fábio Faria.

A visita à sede da APAE está prevista para as 17h30, antes do deslocamento dos deputados para Goianinha. Conforme a programação, os parlamentares desembarcam no Aeroporto Augusto Severo por volta das 15h, onde poderão conceder entrevistas. A partida de futebol está marcada para as 19h, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O ingresso custa R$ 10 e será vendido na bilheteria do estádio.

Nenhum comentário: