O Partido Social Democrático (PSD) protocolou nesta quarta-feira (24) junto ao Senado Federal um Requerimento do deputado federal Fábio Faria, solicitando que conste nos Autos da “CPMI do Cachoeira”o seu apoiamento. Diversos deputados e senadores que também não tiveram oportunidade de integrar a primeira lista fizeram a mesma solicitação ao Congresso Nacional. O Senado está gerando um número único de documento e fará o registro da inclusão dos novos apoiadores na primeira reunião da CPMI.
“Reafirmo, portanto, que sou favorável à CPMI e desejo a apuração profunda dos fatos que indignam o Congresso Nacional e a sociedade brasileira. Mesmo sendo redundância, conforme disse anteriormente, fiz questão de oficializar meu apoiamento a esta investigação”, afirmou Fábio Faria.
Instalada na última quinta-feira (19), a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito vai investigar práticas criminosas do senhor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, desvendadas pelas operações “Vegas” e “Monte Carlo", da Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário