domingo, 13 de junho de 2021

Prefeitura de Rodolfo Fernandes - RN abre Processo Seletivo com mais de 80 vagas

 


Prefeitura de Rodolfo Fernandes, no estado do Rio Grande do Norte, torna publica a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 88 vagas, destinadas à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior, por tempo determinado.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes escolaridades e secretarias:

  • NÍVEL SUPERIOR - Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Psicólogo NASF (1); Nutricionista NASF (1); Odontólogo ESF (2); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Médico ESF (1); Enfermeiro ESF (1); Fisioterapeuta - academia de Saúde (1); Educador Físico - academia de saúde (1);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Pedagogo do Programa Criança Feliz (1); Assistente Social - Bolsa Família (1);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo: Engenheiro Civil (1);
  • NÍVEL MÉDIO - Secretaria de Assistência Social: Educador Social do Programa Criança Feliz (2);
  • Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Técnico de Enfermagem (5); Técnico em Análises Clínicas (1); Técnico em Saúde Bucal (2);
  • NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO - Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Motorista (8); ASG (5); Cozinheira (3);
  • Secretaria Municipal de Educação: ASG (8); Motorista (5); Cozinheira (5);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: ASG (2); Cozinheira (1); Motorista (2); Porteiro (1);
  • Secretaria Municipal de Agricultura: Operador de Máquinas (3); Motorista (2);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo: Pedreiro (2); Ajudante de Pedreiro (1); Eletricista (1); Gari para coleta e transporte de lixos (5); Coveiro (1); ASG (5); Gari para varrição (6).

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 12.000,00, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão realizar as inscrições a partir das 0h do dia 14 de junho de 2021 até às 23h59 do dia 18 deste mesmo mês e ano, exclusivamente por meio do endereço eletrônico seletivo@rodolfofernandes.rn.gov.br, mediante o envio da documentação exigida no edital, juntamente com o formulário devidamente preenchido.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular e entrevistas individuais agendadas, sendo que as realizações das entrevistas estão previstas para ocorrer no período de 28 de junho de 2021 a 2 de julho deste mesmo ano.

Vigência

De acordo com o documento divulgado, a contratação será pelo período de 12 meses, podendo haver a possibilidade de prorrogação por igual período.


Nenhum comentário: