Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2021

Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Acari - RN

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas para os seguintes cargos: supervisor dos serviços da primeira infância no SUAS/ Criança Feliz (1); visitador da primeira infância do SUAS/Criança Feliz (5).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 6 e 7 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: cpmpss.acari@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na pontuação final, os critérios de desempate adotados, serão respectivamente:

  • Maior tempo de experiência profissional, comprovado por meio de documentos;
  • O candidato que obtenha a maior nota, somados todos os cursos de aperfeiçoamento;
  • Candidato de maior idade.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, é de um ano, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário a atender a necessidade de interesse público por mais um ano.


Nenhum comentário: