Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Após meses de negociação, Adriana Araújo assina com a Band


Adriana Araújo deixou a Record e muito se falou sobre o seu futuro na TV. Alguns rumores apontaram para sua chegada na redação da CNN Brasil, mas os boatos não se confirmaram. Agora, a âncora tem um acordo apalavrado com a Band.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, Adriana Araújo acaba de assumir um contrato com a TV da família Saad. O anúncio oficial não foi feito, mas marcado para os próximos dias.

Por causa disso, nenhuma parte fala oficialmente sobre o assunto. O acerto garante para a ex-âncora do Jornal da Record um telejornal exclusivo, na TV aberta, na hora do almoço, a partir de janeiro.

Assim, a Band coloca mais uma peça importante na grade de programação do ano que vem. Com o desenho de um telejornal na hora do almoço, a grade vai mexer drasticamente.

Os maiores afetados com a estreia do novo telejornal serão o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, e Os Donos da Bola, de Craque Neto.

Adriana Araújo na grade da Band

Se tudo correr como a Band espera, a partir de janeiro a grade vai começar com Joel Datena no comando dos telejornais Bora SP e Bora Brasil, das 5h50 às 9h00.

Nenhum comentário: