Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

MAIS UM: vereador Carlinhos rompe com prefeito de São Gonçalo e declara apoio a Jaime Calado em noite de mobilização na zona rural




A noite desta quarta-feira (21) foi marcada por uma grande movimentação política comandada pelo candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, em Serrinha, zona rural do município. A novidade do evento ficou por conta da adesão do vereador Carlinhos Cabral (União Brasil) que tem seu reduto eleitoral na comunidade e declarou apoio à candidatura de Jaime Calado e Flávio Henrique. 

Apesar das exonerações dos cargos indicados pelo vereador já terem sido publicadas no Jornal Oficial do Município, o anúncio público e oficial do apoio a Jaime sela o rompimento de Carlinhos com o prefeito municipal. “Nós viemos pra somar, nós viemos pra ganhar. Jaime Calado vai ser novamente o prefeito de São Gonçalo porque o povo quem quer, e nós estamos aqui porque ouvimos o povo”, disse Carlinhos.

O vereador Carlinhos Cabral se junta ao bloco de 10 candidatos a vereador e lideranças do União Brasil que deixaram a base do governo atual e já tinham declarado apoio a Jaime, entre eles, o empresário Márcio Nunes. “Eu estou aqui hoje com muita honra, com muita disponibilidade esse partido teve desde o primeiro momento quando a gente sentou e decidiu fazer essa união. Esse é o palanque da vitória porque quem tem Deus e o povo não pode temer nenhuma ingratidão que existe aqui em São Gonçalo”, afirmou Márcio. 

Jaime Calado comemorou a chegada de Carlinhos Cabral e o parabenizou pela coragem de romper e atender o clamor do povo. “Essa recepção ao meu amigo Carlinhos está sendo uma verdadeira festa, muito maior que eu esperava. Ele está aqui porque é um de nós e porque quer o melhor para São Gonçalo”. 

Ainda compareceram ao ato de adesão, a senadora Zenaide Maia, a deputada estadual Terezinha Maia, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, os vereadores Nonato Queiroz, Valda Siqueira e Flávio Henrique, candidato a vice-prefeito, além de outros candidatos e lideranças da coligação São Gonçalo Melhor e Mais Feliz (PSD, Solidariedade, PL, Podemos e União Brasil) e dos partidos aliados PP e Rede.

Nenhum comentário: