Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

SUGESTÃO DE PAUTA: Edital do concurso público da Câmara de Caicó é publicado no Diário Oficial


Foi publicado no Diário Oficial do Estado do RN, edição deste sábado (21), o edital Nº001/2012 da Câmara Municipal de Caicó, que convoca a realização do concurso público do Poder Legislativo.

Serão dezessete vagas divididas em três categorias. Nove vagas para técnico legislativo (nível médio), com salário de mil reais. O técnico Legislativo tem funções de dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços das áreas de escritório. E oito vagas serão destinadas para o nível fundamental, divididos em três para vigia e cinco para auxiliar de serviços gerais (ASG). Com a remuneração de um salário mínimo.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, a partir das 8h00min do dia 06 de agosto de 2012 até às 23h59min do dia 27 de agosto de 2012, observando o horário oficial local, no site da COMPERVE, com o valor de A taxa de inscrição será no valor R$ 70,00 (nível médio) e R$ 50,00 (nível fundamental). As provas serão aplicadas no dia 16 de setembro de 2012, no município de Caicó.

CLIQUE AQUI para acessar o edital

Nenhum comentário: