Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Com um a mais, Flu vence Audax de virada

Tricolor saiu atrás no marcador, mas conseguiu a virada após David, do Audax, ser expulso ainda no primeiro tempo
Jogadores do Flu comemoram gol marcado por Wagner / Fernando Soutello/Agif/FolhapressJogadores do Flu comemoram gol marcado por WagnerFernando Soutello/Agif/Folhapress
Após sair atrás no marcador, o Fluminense contou com a expulsão de um adversário para virar o jogo e vencer o Audax por 3 a 1, nesta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na abertura da sexta rodada do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Fluminense foi a 13 pontos, empatando com o líder Flamengo, que tem um jogo a menos. O Audax, por sua vez, segue na lanterna, com apenas dois pontos.

O jogo começou complicado para o Fluminense, pois Leandro Camilo abriu o placar para o Audax, aos 22 minutos, de cabeça. Mas as coisas melhoraram para o Tricolor logo em seguida, aos 24, quando David Modesto acabou expulso ao levar o segundo cartão vermelho.

Com a vantagem numérica, o Fluminense buscou o empate aos 44 do primeiro tempo em grande estilo. Sobis cobrou escanteio, o goleiro do Audax não conseguiu segurar, e Wagner acertou uma bela bicicleta.

Mas a virada só aconteceu aos 36 do segundo tempo. Gum aproveitou rebote em cobrança de escanteio e completou para o fundo do gol. Já aos 42, Elivélton anotou o terceiro, de cabeça.

Pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense tem pela frente o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O Audax entra em campo no domingo, às 17h, contra o Volta Redonda.

Nenhum comentário: