terça-feira, 17 de junho de 2014

Bélgica vence Argélia de virada na estreia, mas fica devendo futebol

A Bélgica passou fácil pelas eliminatórias européias e chegou ao Brasil  como a seleção que poderia surpreender na Copa do Mundo, mas logo na estreia a equipe encontrou muitas dificuldades. Os Red Devills tomaram um susto da Argélia e só conseguiram a virada no segundo tempo, vencendo por 2 a 1, em jogo realizado nesta terça-feira, no Mineirão.
O gol da Argélia foi marcado por Feghouli em cobrança de pênalti. Fellaini e Mertens fizeram os gols da virada belga, que mesmo com avitória ficou devendo futebol. Hazard apareceu bem no lance do segundo gol, mas ficou preso no lado esquerdo do campo, produzindo muito pouco. No lado argelino vale destacar o empenho da equipe que lutou muito em campo.
torcida da Argélia também deu um show a parte no Mineirão. Antes mesmo do início do jogo, os torcedores já faziam a festa fora do estádio e dentro do Gigante da Pampulha ocuparam a maioria dos lugares, apoiando a seleção africana desde o momento do hino nacional. Alegria argelina contagiou os mineiros que ficaram do lado da Argélia na torcida.
Na sequência da Copa do Mundo, a Bélgica terá pela frente os russos, duelo marcado para o próximo domingo, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Já a Argélia vai medir forças contra a Coreia do Sul, confronto também no domingo, só que no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
AFP
Dries Mertens comemora o gol da virada da Bélgica, que garantiu a vitória sobre a Argélia


























Nenhum comentário: