Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito Batata atende população caicoense de portas abertas

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, desde o início do seu mandato determinou a assessores e secretários como prioridade deixar as portas do gabinete abertas, para atender à população.
Começando a semana, o prefeito Batata recebeu em seu gabinete Chaprão, figura popular da cidade, a senhora Maria Noberto, de 84 anos, e o mototaxista Ailton.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico recadastra artesãos em Caicó
A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vai recadastrar os artesãos caicoenses. Os interessados devem se dirigir ao Setor Cultural, na sala 108, Centro Administrativo de Caicó, no período de 17 a 26 de janeiro, das 8h às 12h.
Será uma oportunidade de aproximação com os artesãos do município, a fim de socializar as informações para melhorar a logística da feira “Caicó Mostra Caicó”.
Quadra Manoel Torres será reformada
O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), confirmou que a quadra poliesportiva Manoel Torres de Araújo, no bairro Castelo Branco, será recuperada. Será uma reforma mais complexa, pois os problemas na parte da estrutura são considerados graves.
Outras reformas
Mais duas praças esportivas na cidade de Caicó serão recuperadas. Na Nova Caicó, as paredes da estrutura da quadra foram derrubadas, mas a prefeitura já providenciou um projeto para recuperação.
No João Paulo II, o trabalho de reforma já foi iniciado. Foram colocados refletores e, em breve, a quadra vai receber as traves e um novo piso. O bairro Frei Damião também será contemplado com ações na área do esporte.
Esporte na zona rural
Batata destacou que, no segundo dia do governo, o campo do distrito da Palma recebeu melhoramentos e esta ação será levada para outros distritos e comunidades rurais.
“A prefeitura também vai construir quadras de areia na zona rural e na cidade, sendo uma obra de pequeno custo e que traz um grande resultado para quem quer praticar o esporte e não tem essa oportunidade”, enfatizou Batata.
Academias Populares
Nos próximos dias, a prefeitura vai licitar as primeiras academias populares para a cidade de Caicó. As academias serão implantadas na Boa Passagem, Praça do Entroncamento (Barra Nova), bairro Castelo Branco e possivelmente na Ilha de Sant’Ana.

Nenhum comentário: