Páginas

domingo, 1 de setembro de 2019

Semana da Pátria é aberta com grande participação popular em Caicó


Neste domingo (01), às 7 horas, o Município de Caicó abriu oficialmente a programação da Semana da Pátria, na Praça da Liberdade, onde houve o Hasteamento do Pavilhão Nacional e Bandeiras do Rio Grande do Norte e do Município. A solenidade contou com a presença do prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) e outras autoridades que representam as entidades parceiras do evento cívico. 

A programação deste domingo (01) constou do Desfile das Escolas da Educação do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com seguinte ordem de apresentação: Externato Tia Hilda, CEIS, Criativa, Escola Estadual Vilagran Cabrita, Escola Evolução, Escola Municipal Irmã Assunta Vieira, Colégio Diocesano Seridoense, Externato Mundo Infantil, Escola Municipal Inah de Medeiros Dantas, Escola Ideia, CUCA e Educandário Santa Teresinha. 

“Nós estamos abrindo a Semana da Pátria e já convidamos a todos para o desfile cívico no próximo dia 7 de setembro, onde vamos fazer a festa cívica da democracia, da liberdade e expressar os nossos sentimentos. Em nome de toda a população de Caicó saudamos as autoridades presentes e declaramos aberta a Semana da Pátria no Município de Caicó”, disse o prefeito Batata.










Nenhum comentário: