Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2025

Festa de Sant’Ana prossegue em Caicó com celebração da quarta novena e eventos sociais



Nesta segunda-feira (21), a Festa de Sant'Ana de Caicó celebra o quarto dia do novenário, com o subtema: A paciência, companheira que tece a esperança nas provas! e a iluminação bíblica "Nos gloriamos também nas tribulações, pois sabemos que a tribulação produz a paciência; a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança” (Rm 5, 3-4). Dia de Homenagem pelo Centenário Educandário Santa Teresinha.

Às 19h, será celebrada a novena e bênção do Santíssimo Sacramento, com o pregador Dom Francisco de Sales Alencar Batista (Bispo Diocesano de Santa Luzia de Mossoró-RN). 

O noitário é dedicado a Congregação das Filhas do Amor Divino (FDC), Ordem de Santa Clara, Congregação de Nossa Senhora de Belém, Poderes: Executivo (Prefeitura Municipal), Legislativo (Câmara Municipal) e Judiciário (Comarca de Caicó); Ministérios Públicos (Estadual e Federal); OAB, Escritórios de Advocacia e Cartórios; Funcionalismo: Público, Federal, Estadual e Municipal; Policias: Militar, Civil, Ambiental, Rodoviária Estadual e Rodoviária Federal; Bombeiros Militares, Bancários e Grupos de Escoteiros.

Logo após a novena, o Pavilhão Cultural de Sant'Ana terá música ao vivo com Nalva Nóbrega e Quarteto de Cordas.

Já na praça do Coreto, a atração será um show de humor com Zé Lezin, a partir das 21h30. Antes, a programação consta do projeto Banda na Praça, com a apresentação da Banda de Música Duarte Machado de Santa Luzia-PB.

Nenhum comentário: