Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após 6 anos, Raul Gil deixa o SBT; apresentador deve ir para a RedeTV!

Raul Gil anunciou nesta sexta-feira (11) sua saída do casting do SBT, após seis anos nas tardes de sábado do canal. A informação foi publicada na rede social de seu filho e diretor, Raul Gil Jr.
“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas”, escreveu o diretor do “Programa Raul Gil”. 

“Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios”, completou Raulzinho, que também agradeceu ao SBT e Silvio Santos.
Raul Gil trabalhava na emissora da Anhanguera em regime de “parceria”, ou seja, ele dividia os lucros e gastos da atração com a empresa. O seu contrato era renovável anualmente.
O apresentador ainda não confirma o seu destino, mas é dada como certa a sua contratação pela RedeTV!. Nos últimos meses, ele vinha conversando com o canal. Em 2015, ele foi visto na sede da Band em São Paulo, o que aumentou os boatos de sua saída do SBT. Na época, o também cantor disse que fez apenas uma “visita de cortesia”.
O SBT ainda não definiu a atração que ocupará a faixa do “Program Raul”, mas inicialmente recorrerá a filmes. Em seguida, uma das alternativas será a exibição do“Mesquita no Controle”, que já está sendo trabalhado por Otávio Mesquita para estrear em janeiro de 2017.  Nos bastidores da emissora, comenta-se que o apresentador chegou a tentar ‘puxar o tapete’ de Raul Gil para emplacar o seu projeto. Ele desmentiu o boato.

Nenhum comentário: