Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

IFRN: Processo Seletivo é anunciado em Natal

 



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à admissão de professor mediador à distância para a educação inclusiva.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. O professor deverá atuar no curso de especialização em práticas assertivas em didática e gestão da educação profissional integrada à educação de jovens e adultos.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior ou ter licenciatura na respectiva área. Ao ser contratado, o bolsista deverá exercer funções em jornadas de 15 horas semanais, e contará com a bolsa no valor de R$ 1.500,00.

Vale ressaltar que o bolsista pode ser convocado para momentos presenciais no Campus Avançado Natal - Zona Leste, entretanto, devido ao período de Pandemia, e suspensão das atividades conforme a portaria emitida pela instituição, esse momento presencial será realizado de forma remota.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 16 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de uma entrevista prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de abril de 2021, de forma remota.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: