Páginas

sábado, 10 de julho de 2021

Flamengo comunica desligamento de Rogério Ceni


O Clube de Regatas do Flamengo informou na madrugada deste sábado (10) o desligamento do técnico Rogério Ceni. Às 2h46, o clube postou nas redes sociais, agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso nos próximos desafios. Quem vai comandar a equipe no jogo contra a Chapecoense é Maurício Souza, comandante do sub-20.

De acordo com o Globo Esporte, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deve viajar nesta semana para a Europa para conversar com alguns nomes antes de tomar uma decisão. Ainda não há um alvo definido pela diretoria, mas, sim, uma ordem de preferência no perfil: um português, um outro estrangeiro e, por fim, um brasileiro.

Ceni foi contratado em novembro de 2020, mas devido aos maus resultados durante o início do Campeonato Brasileiro e ao ambiente interno conturbado, ficou cada vez mais difícil a permanência do técnico. Na última coletiva, após a derrota para o Atlético-MG na quarta-feira (7), Ceni ressaltou que o clube já estava há nove jogos seguidos com desfalques importantes, cedidos às seleções.

Nenhum comentário: