Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

"Esse diploma é seu, Paulo", diz Terezinha Maia ao ser diplomada deputada estadual

 











Nas redes sociais, a deputada eleita, Terezinha Maia fez um agradecimento especial pela sua diplomação em solenidade realizada pelo TRE-RN, na segunda-feira (19). O prefeito de São Fernando, Genilson Maia esteve presente no evento, já que foi um dos apoiadores do projeto vitorioso de Terezinha Maia nas eleições 2022. 

Veja o relato de Terezinha Maia e a dedicação do diploma ao saudoso Paulo Emídio de Medeiros. 

Diplomada deputada estadual do Rio Grande do Norte.
Peço licença a todos meus amigos e amigas daqui das redes para dedicar esse diploma e esse grande dia ao meu eterno amor e agora meu anjo:
 
Esse diploma é seu, Paulo.
Apesar da honra e felicidade em ser diplomada deputada, o dia também foi difícil porque sei o quanto você sonhou e lutou pra conquistar esse espaço e dar continuidade ao trabalho que sempre executamos.
 
Aqui na terra você teve tempo de amar a Deus sobre todas as coisas, e nos ensinar de sempre respeitar e acolher o próximo; de cultivar as amizades, de lutar com muita determinação. Você foi e é exemplo. 
 
Seu desejo de trabalhar dia e noite, de fazer tudo hoje sem deixar pra amanhã, parecia até que você já sabia que tinha pouco tempo aqui na terra, e dedicou os últimos meses para projetar e organizar minha campanha, talvez tentando superar o que não deu certo na eleição de 2018. 
 
E aqui chegamos, após uma eleição difícil mas se espalhando e defendendo seu legado de trabalho, fomos eleitos e hoje diplomados pelo TRE/RN. 
 
A partir desta data começo a escrever uma nova história, sem meu ator principal mas com suas marcas e seus ensinamentos de dignidade, compaixão, honestidade e acima de tudo, coragem de trabalhar e realizar. 
 
Que o céu esteja em festa, celebrando seu grande sonho. E que toda luz espalhada por você aqui na terra sirva de guia na eternidade. 
 
Te amo eternamente.
Gratidão a Deus, às minhas filhas, minha família, amigos e a todo o povo do Rio Grande do Norte.
Agora é hora de mais trabalho!
 
Fotos: Eduardo Maia/ALRN


 

Nenhum comentário: