Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2025

Feira Boné Brasil estreia hoje em Serra Negra do Norte


A 1ª Feira Nacional da Cadeia Produtiva do Boné Brasil estreia hoje, 31 de julho de 2025, às 15h30, na Praça Senador Dinarte de Medeiros Mariz, em Serra Negra do Norte (RN), e segue até o dia 2 de agosto com entrada gratuita e programação variada para toda a família. 

O evento reúne exposição e comercialização de equipamentos para fábricas de bonés, além de produtos da cadeia produtiva, envolvendo indústrias, empreendedores, artesãos e especialistas do setor. 

A programação inclui ainda palestras, oficinas e desfiles que promovem capacitação profissional, valorização do artesanato potiguar e geração de oportunidades de negócios.

A parte musical também promete agitar os três dias de feira, com shows gratuitos: hoje, JP Forrozado abre as apresentações; na sexta-feira, 1º de agosto, será a vez de Luciano Brilhante levar seu forró contagiante; e no sábado, 2 de agosto, a grande noite de encerramento terá Guilherme e Pedrinho, Circuito Musical e Deusa Nordestina do Forró.

Realizada pela Espacial Eventos, com apoio da Prefeitura de Serra Negra do Norte, do Governo do Estado do RN e patrocínio do Sebrae, ApexBrasil e Banco do Nordeste, a Feira Boné Brasil tem como objetivo impulsionar a economia local, fortalecer identidades regionais e criar redes de negócios e valorização da cultura do boné no país. 

Para quem deseja conhecer mais sobre esse universo, ampliar contatos com empresários do setor, participar de atividades formativas ou curtir atrações culturais, o evento é uma oportunidade única que une cultura, economia e lazer em um só lugar.

Nenhum comentário: