Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Patrícia Amorim fala sobre acerto com a Traffic e negociação por Thiago Neves


Patrícia Amorim durante entrevista coletiva na Gávea
Foto: Jorge William
Patrícia Amorim durante entrevista coletiva na Gávea - Jorge William
RIO - Em entrevista coletiva realizada na Gávea nesta segunda-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, se mostrou otimista com um acerto com a Traffic na questão envolvendo o contrato de Ronaldinho Gaúcho. Já com relação à possível contratação em definitivo de Thiago Neves, ela afirmou não ter perdido as esperanças, mas se mostrou aborrecida com a postura do Fluminense no caso.

- Marcamos esta entrevista esperando o pronunciamento do empresário do jogador (Léo Rabello). Ele diz que as negociações não estão encerradas. Então, as negociações não estão encerradas. O Flamengo confia na palavra do empresário e do jogador, por isso se manteve em silêncio - afirmou a presidente, que afirma ter conversado com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, sobre a negociação do jogador.

- Não posso julgar, mas ao longo do processo o Fluminense disse que entraria se o Flamengo desistisse. Nós não desistimos. Depois disso não se posicionaram novamente. Eu falei com o Peter e ele disse para mim que não tinha nada. Depois, falou em entrevista que vai dar a camisa 10 para o Thiago e que não falou comigo. Se for isso, este rapaz tem algum problema. Tenho o registro das ligações - disse.

Ronaldinho até quarta
Para Patrícia Amorim, a decisão sobre Ronaldinho Gaúcho sai até quarta-feira. A Traffic, que paga a maior parte dos salários do craque rubro-negro, não tem quitado os vencimentos nos últimos cinco meses e a dívida com o jogador já chega a R$ 3,75 milhões:

- O Assis veio na última quarta-feira ao Rio e segue cumprindo o que foi combinado. O desfecho será definitivamente nesta quarta. Fomos a Porto Alegre, a Traffic esteve no clube hoje (segunda-feira). Se não tiver acordo com a Traffic, negociamos diretamente com o jogador. Também.existe um plano B, mas não trabalhamos com essa possibilidade ainda - afirmou Patricia Amorim.

Patricia Amorim teve que falar sobre o abandono do zagueiro Alex Silva, que pediu para sair da concentração em São Paulo para falar com seu advogado, sumiu e não embarcou para Bolívia, onde o Flamengo enfrenta o Potosí, dia 25, pela Pré-Libertadores.

- É uma falta grave. Não sei se foi por causa da parte financeira, mas ele está afastado do grupo. O caso dele está entregue ao departamento jurídico do clube. Todas as luvas foram pagas hoje. Inclusive uma parte do direito de imagem do Deivid, que nem por isso se afastou - disse Patricia Amorim reconhecendo que ainda deve aos jogadores

- Ainda devemos o direito de imagem do Deivid, mas os salários estão em dia - admitiu a mandatária rubro-negra, que afirma ter pago nesta segunda-feira a primeira parcela da dívida com o atacante.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: