Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casa do Empresário lança nesta terça o Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

As entidades empresariais de Caicó lançarão na noite desta terça-feira (15) a segunda edição do Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. O lançamento acontecerá às 19 horas, no auditório da Casa do Empresário, quando serão conhecidos os palestrantes, entre eles, autoridades de renome nacional.

Além da apresentação da programação e dos parceiros do evento empresarial, acontecerá a degustação da palestra “Empreender e Inovar: a arte de superar obstáculos”, com os consultores, Gilvan Azevedo e Mauricio Sanches. O coquetel de lançamento é aberto ao público, principalmente empresários e universitários.

O Congresso é uma realização da Casa do Empresário de Caicó e conta com a organização da Referência Comunicação & Assessoria. São parceiros do evento o Sebrae, FIERN, Fecomércio, FACERN, Prefeitura de Caicó e Governo do Estado.

Com o apoio institucional da Faculdade Católica Santa Teresinha, o Congresso terá certificado para participantes de 25 horas/aulas. A expectativa da organização é que o evento agendado para os dias 21, 22 e 23 de novembro seja o maior já realizado no interior do RN.

Nenhum comentário: