Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

"Café com Jornal" estreia nesta segunda-feira


                                Luiz Megale e Aline Midlej apresentam o programa                                    

Estreia nesta segunda-feira na tela da Band Band, das 6h às 9h (de Brasília), o Café com Jornal, novo jornalístico da emissora que terá como apresentadores Aline Midlej e Luiz Megale. Na primeira edição, o telespectador poderá ver uma comovente reportagem que registra o momento exato em que uma menina surda, de 4 anos de idade, ouviu os primeiros sons de sua vida com a ajuda de uma cirurgia realizada na rede pública, mas pouco conhecida. Uma matéria exclusiva mostrará uma operação conjunta das polícias do Brasil e do Peru para combater o tráfico de drogas na fronteira.

Além disso, o doutor Arnaldo Lichtenstein, clínico geral e colunista do Café com Jornal, apresentará um raio X sobre o vírus da dengue, o Aedes Aegypti; e responderá dúvidas sobre sintomas, tratamento e como combater a presença do mosquito. A atração terá também a participação do economista Marcos Silvestre, que dará dicas na ponta do lápis de como realizar o sonho da casa própria, com sugestões práticas de como evitar as armadilhas de financiamentos arriscados e juros abusivos.

"O Café será um telejornal dinâmico e menos formal. Vamos atualizar as notícias a todo instante, girando o noticiário", conta Megale. "Também contaremos com participações da meteorologista Laura Ferreira, que trará informações sobre o tempo a cada trinta minutos", revela Aline. 

Nenhum comentário: