Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Maria Aparecida Araújo e Anaximandro Lopes vencem em Francisco Dantas

                           Maria Aparecida obteve maioria dos votos nas urnas em Francisco Dantas (foto: Franskin Leite)
Os candidatos pela Coligação “Unidos para Avançar”, Maria Aparecida Araújo (DEM) e Anaximandro Lopes (PR) obtiveram a maioria dos votos na eleição suplementar ocorrida em Francisco Dantas, no entanto, por estarem sub judice e  não terem o registro de candidatura aceito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), eles terão que aguardar decisão da Justiça Eleitoral para só então assumirem seus respectivos cargos.
Maria Aparecida e Anaximandro Lopes terão até o dia 31 deste mês, quando deverá ocorrer a diplomação dos candidatos vencedores no cargo, para obterem resultado favorável do TRE para assumirem, do contrário os diplomados serão Wandeilton Bezerra (PTB) e Ênio Monte (PMDB).
De acordo com os resultados dos boletins referentes às urnas das sete seções de votação do município, Aparecida e Anaximandro obtiveram 24 votos a mais do que os candidatos pela Coligação “Unidos Por Francisco Dantas”, Wandeilton Bezerra (PTB) e Ênio Monte (PMDB). Segundo o juiz da 40ª Zona Eleitoral, Rivaldo Pereira Neto, a eleição suplementar ocorreu tranquilamente sem quaisquer ocorrências graves. Por Gazeta do Oeste 

Nenhum comentário: