Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Secretário de Recursos Hídricos garante a Lobão continuidade das obras das adutoras da Palma, Barra da Espingarda e Laginhas

O Presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Lobão Filho (PMDB) esteve reunido nesta quinta-feira (07) com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Luciano Cavalcanti Xavier, na sede da SEMARH – Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, em Natal.

Lobão pediu informações sobre a conclusão das obras das adutoras de Laginhas, Barra da Espingarda e Palma.

O Secretário Luciano Xavier confirmou que as adutoras de Barra da Espingarda e Palma estão praticamente conclusas, havendo a necessidade de um reforço nas estruturas de concreto das caixas dos reservatórios elevados, de ambas as localidades.

Com relação a adutora de Laginhas, o Secretário Luciano Xavier garantiu ao vereador Lobão que será feito um novo projeto para erguer uma nova caixa de água, que será feita com concreto convencional, sendo um pedido da população. Dentro de 20 dias, o Secretário estará recebendo o projeto e irá a comunidade de Laginhas para fazer a explanação do novo projeto.

De acordo com Lobão, o Secretário Luciano Xavier garantiu que entregará as adutoras de Laginhas e Barra da Espingarda dentro de 90 dias. 

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário: