Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Deputado do PROS confirma aliança de José Agripino Maia com Wilma de Faria

Dep Raimundo 0305
O deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) confirmou, em entrevista ao Jornal de Hoje, a aliança política entre o presidente nacional do DEM, senador José Agripino, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduadro Eduardo Alves (PMDB), e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).
Ele disse que a aliança em torno da candidatura de Henrique a governador “é boa”, por contar justamente com as presenças de José Agripino, do ministro da Previdência e ex-governador Garibaldi Filho (PMDB), e da ex-governadora Wilma de Faria, que disputará o Senado.
Raimundo Fernandes é o primeiro político a confirmar a aliança de José Agripino no chamado chapão. Em que pesem as sinalizações de José Agripino, no sentido de apoiar Henrique e Wilma, em nenhum momento o líder do Democratas foi taxativo quanto a esta aliança.
Os próprios deputados do DEM, Felipe Maia, Getúlio Rego, José Adécio e Leonardo Nogueira, não admitem publicamente a aliança com Henrique. Tampouco a principal detentora de cargo do DEM no Estado, a governadora Rosalba Ciarlini, que esperaria o apoio do partido para se candidatar à reeleição.

Nenhum comentário: