Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Após ser hostilizada na abertura da Copa, Dilma avisa: “Não vou me deixar atemorizar por xingamentos”

Kamilla Dourado, do R7, em Brasília
Acompanhada do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, Dilma participou da inauguração do BRT Eixo Sul, no DFEd Ferreira/13.06.2014/Estadão Conteúdo
A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (13) que não se deixará abater pelas agressões verbais que sofreu no estádio Arena Corinthians, na abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12). Enfurecida, a torcida disparou xingamentos contra a presidente.
Acompanhada do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), em inauguração de um sistema de transporte em Brasília hoje, Dilma criticou a manifestação da torcida dentro do estádio.
— Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem sequer ser escutados por crianças e famílias.
Dilma lembrou que enfrentou situações piores na época da ditadura.
— Na minha vida pessoal, enfrentei problemas do mais alto grau de dificuldade, situações que chegaram ao limite físico. Não suportei agressões verbais, mas suportei agressões físicas quase insuportáveis e nada me tirou do meu rumo, dos meus compromissos e do caminho que tracei por mim mesma.
A presidente afirmou não acreditar que as palavras ditas pela torcida refletem o sentimento e a postura dos brasileiros.

Nenhum comentário: