Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Henrique Alves reconhece importância da FECAM na conjuntura política do RN

O Presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves (PMDB) participou na noite de sexta-feira (06) da solenidade de posse do vereador caicoense Raimundo Inácio Filho, o Lobão, na presidência da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam). A transmissão do cargo foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Caicó.

“A posse de Lobão foi muito prestigiada e a Fecam tem um trabalho importante em somar as câmaras municipais em torno de pleitos e quanto mais agregar, mais forte será. E todo Poder Executivo tem que entender que sem o apoio do Poder Legislativo não consegue ser um bom Executivo. Valorizar a câmara municipal e os vereadores, eu acho que é a receita certa para o Poder Executivo que quer acertar e fazer pelo seu povo”, comentou Henrique.

Henrique vai visitar o canteiro de obras da Barragem Oiticica e cobrar explicações sobre as indenizações 
Ainda em entrevista ao Correio do Seridó, o deputado Henrique Alves garantiu que estará esta semana em Barra de Santana, onde acompanhará de perto, as reivindicações dos moradores que estão no canteiro de obras esperando pelas ações governamentais, para resolver definitivamente as questões das indenizações e construção da nova Barra de Santana. 

“Vou lá conhecer o que está havendo e procurar ajudar, pois tem recursos do PAC e a meu ver, a obra está caminhando bem. Os trabalhadores têm todo direito e não podem sair de lá, enquanto não tiver uma garantia do seu futuro da desapropriação da nova área que lhes garantam emprego e renda”, disse Henrique Alves em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Fotos: Ilmo Gomes 

Nenhum comentário: