Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quatro ex-prefeitos de Florânia declaram apoio a Walter Alves

A pré-candidatura de Walter Alves para deputado federal segue ganhando força para o dia das convenções. Neste domingo (8), o deputado estadual recebeu o apoio de quatro ex-prefeitos de Florânia durante uma viagem ao município.

Acompanhado do deputado estadual Hermano Morais com quem deve fazer "dobradinha" em Florânia, Walter se reuniu com Neto Laurentino, Jandira Alves, Silas Salomão e Pedro Roberto, todos ex-prefeitos, que garantiram estar juntos de Walter durante o período de campanha nas eleições desse ano. Hermano também recebeu o mesmo apoio para mais um mandato na Assembleia Legislativa.

O ex-prefeito Neto Laurentino, que reuniu o grupo em casa para declarar o apoio, disse que essa será a oportunidade de fazer com que o PMDB continue com representantes políticos lutando por melhorias e adiantou que o nome de Walter será homologado nas convenções com grande apoio do partido.

"O ministro Garibaldi Filho fez muito por Florânia. Foi o Governador das Águas. Agora a gente tem o filho, que é seu espelho político. Um jovem político que já tem um grande trabalho na Assembleia Legislativa e que terá na campanha desse ano a oportunidade de estender os trabalhos legislativos para trazer recursos de Brasília para nosso Estado", disse.
O vereador João Maria de Souza, presidente da Câmara Municipal de Florânia, também participou da reunião e garantiu apoio ãs pré-candidaturas de Hermano e Walter.

Nas últimas semanas Walter tem intensificado a agenda política visitando as bases políticas no interior do Estado para garantir apoios para a homologar a candidatura para deputado federal.

Créditos da fotos: Marcius Valerius
Por Assessoria de imprensa 
Janaína Amaral
Marcius Valerius

Nenhum comentário: