Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Caixa paga nesta quarta-feira auxílio emergencial a nascidos em março

 


Trabalhadores informais nascidos em março recebem nesta quarta-feira (19) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente.

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 2 poderão sacar o dinheiro.

Na última quinta-feira (13), a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da segunda parcela. O calendário de depósitos, que começou no último domingo (16) e terminaria em 16 de junho, teve o fim antecipado para 30 de maio.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à nova rodada.



Palmeiras, São Paulo e Fluminense perdem na Libertadores



O Palmeiras, São Paulo e Fluminense foram mal na Libertadores na noite dessa terça-feira (18). Com os reservas, no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado por 4 a 3 pelo Defensa y Justicia (Argentina); No Morumbi, o São Paulo também com uma equipe alternativa recebeu o Racing (Argentina) e acabou derrotado por 1 a 0. 

O Fluminense perdeu a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Junior Barranquilla (Colômbia), no estádio do Maracanã.

Palmeiras

Mesmo com o resultado, o Verdão manteve a liderança de sua chave com 10 pontos, mas viu diminuírem as chances de garantir a melhor campanha geral da competição, o que vale vantagens nas próximas fases. Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, e tendo pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (20) contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira optou por colocar em campo nesta terça uma equipe alternativa.

São Paulo

A derrota deixou o Tricolor na segunda posição da chave, com 8 pontos. A liderança ficou com o Racing, com 11 pontos, que garantiu sua passagem para as oitavas de final.

Entendendo que a classificação para a próxima fase da competição continental está próxima, o técnico argentino Hernán Crespo decidiu poupar os titulares para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, programado para a próxima quinta-feira (20).

Fluminense

Com a derrota, o Tricolor ainda continua liderando o Grupo D com 8 pontos, sendo seguido pelo River Plate (Argentina), que, com 6 pontos, enfrenta o Santa Fe (Colômbia) na próxima quarta-feira (19).

Agora, o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Carioca, onde faz o segundo jogo da final contra o Flamengo, no próximo sábado (21). Pela competição continental, o Tricolor volta a entrar em campo na terça-feira (25), contra o River Plate

Nenhum comentário: