Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

AÇÃO SOLIDÁRIA: Suplente de Deputada Estadual Terezinha Maia realiza campanha "LENÇOL SOLIDÁRIO" em Associações de Acolhimento


A Suplente de Deputada Estadual TEREZINHA MAIA, lançará, na próxima semana, A TERCEIRA CAMPANHA DO LENÇOL.

Houve o adiamento do lançamento da terceira edição da campanha dos lençóis, devido um contratempo na agenda da presidente da ONG Vida Nova, que não pôde participar na segunda-feira (30). Em virtude disso, a data foi remarcada para a semana seguinte. A nova data será divulgada nas redes sociais.

Essa Campanha visa arrecadar lençóis para atender pessoas e famílias carentes, Casas de Caridade, Abrigos de Idosos, e Associações de Acolhimento.

Em toda a sua trajetória de Mulher Pública ela sempre procurou a Promoção Social como uma Ação de melhoria da Dignidade e Cidadania das pessoas, principalmente, a mais humildes da sociedade.
"Juntaremos forças com vários amigos, através da ONG Vida Nova e mais uma vez teremos como principal parceiro a Coteminas, que já garantiu a doação de diversas unidades. Agora, o objetivo é expandir o projeto iniciado em 2017, em São Gonçalo do Amarante, a outras cidades do nosso estado. Viva a solidariedade, viva o amor", disse Terezinha Maia.

Nenhum comentário: