Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Juliette quebra recorde de pre-save no Brasil com EP de estreia

 


A carreira musical de Juliette está apenas começando, mas já aponta o que a paraibana pode esperar pela frente. Só o pre-save no Spotify do primeiro EP, a campeã do “BBB 21” bateu todos os recordes de inscrições aqui no Brasil: são nada menos que 222 mil até agora. Somando todas as plataformas, a estratégia já contabiliza 600 mil inscritos.

O lançamento do EP está marcado para esta quinta-feira (2) com seis faixas. São elas: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe”. Ao lançar a cover de seu primeiro trabalho, a paraibana emocionou os fãs com a sua declaração: “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta.

A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming“. Com esse número de pre-save, já é especulado que Juliette entre para as melhores estreias do Spotify Brasil, na contabilidade de plays em 24h.

Nenhum comentário: